Avatar do usuário logado
OLÁ,
Continua após publicidade

PM mata rapaz negro após acusá-lo de furto de celular e aparelho é encontrado no carro do agente

Caso ocorreu em um bar da capital paulista

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 13 ago 2021, 09h41 - Publicado em 13 ago 2021, 09h41
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Um cabo da Polícia Militar foi preso no dia 7 de agosto, o último sábado, após matar um rapaz negro de 20 anos de idade. O agente acusava o jovem de ter furtado o seu celular mas o aparelho, no entanto, foi encontrado no carro do próprio policial.

    As informações são do G1. O policial foi preso pela Polícia Civil em flagrante. De acordo com o boletim de ocorrência, os dois chegaram juntos em um bar na Zona Norte da capital paulista, na Vila Medeiros.

    De acordo com testemunhas, ambos estavam embriagados e em um dado momento, o policial sentiu falta do seu celular. Começou então uma discussão com a vítima nos fundos do endereço. Em dado momento os frequentadores ouviram dois tiros que foram efetuados pelo policial.

    Uma testemunha conseguiu desarmar o policial e o SAMU foi acionado para o socorro da vítima, mas ele não resistiu e chegou morto ao hospital. Em depoimento para a Polícia Civil, o agente afirmou que reagiu a uma tentativa de roubo. Ele foi preso em flagrante e está no Presídio Militar Romão Gomes. O caso, registrado no 39º DP da Vila Gustavo, segue em investigação.

    Publicidade

    Publicidade