Policial civil é morto na Favela do Gato, região central de SP
Caso está sob investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa

Na madrugada desta quarta-feira (3), um policial civil foi encontrado morto na Favela do Gato, no Bom Retiro, bairro do centro de São Paulo. De acordo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o agente estava com ferimentos na cabeça e no tórax. Quatro suspeitos foram presos em flagrante e autuados por homicídio qualificado.
Segundo informações da SSP, o agente foi identificado como Caio Bruno, de 33 anos, que trabalhava no Departamento Estadual de Investigações sobre Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil, na capital paulista. Quatro suspeitos foram presos em flagrante e autuadas por homicídio qualificado.
Segundo a Polícia Militar, um dos suspeitos declarou que o policial teria sido linchado após abordagem violenta a um dos moradores que estava foragido por descumprir medidas restritivas contra violência doméstica impostas pela Lei Maria da Penha. O morador foi baleado e encaminhado para um hospital na região central da cidade, onde também foi detido pela PM.
Caso em apuração
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) abriu inquérito para apurar a morte do investigador Caio Bruno. Agentes realizaram diligências na região, realizaram a coleta de evidências e de depoimentos.