Avatar do usuário logado
OLÁ,
Continua após publicidade

Policiais suspeitos de matar pichadores são soltos

Agentes alegam que foram recebidos com tiros pelas vítimas

Por VEJA SÃO PAULO
Atualizado em 17 Maio 2024, 10h53 - Publicado em 29 ago 2014, 10h28
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Quatro policiais militares suspeitos de terem matado os pichadores Alex Dalla Costa e Aílton dos Santos em um prédio na Zona Leste foram liberados nessa quinta-feira (28) pelo Tribunal Militar. Eles estavam presos desde o dia 6 de agosto.

    + Rapaz devolve para dona celular roubado comprado pela internet

    Os agentes – um tenente, um sargento e dois cabos – ficaram detidos na corregedoria por um dia e depois foram levados para o Presídio Romão Gomes, na Zona Norte da capital. Cada um deles já matou duas pessoas em outras ocorrências na cidade.

    + Moradores dos Jardins são os que menos economizam água

    Alex Dalla Vecchia Costa, de 32 anos, e Aílton dos Santos, de 33, foram mortos no dia 31 de julho dentro de um condomínio na Mooca. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, no boletim de ocorrência ficou registrado que os dois foram atingidos depois de trocarem tiros com policiais militares.

    + Confira as últimas notícias da cidade

    Familiares e amigos, no entanto, contestam a versão oficial. Afirmam que os dois eram pichadores e que foram executados. A investigação do caso está sendo feita pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A Corregedoria da PM também apura os fatos.

    Publicidade
    Publicidade