Avatar do usuário logado
OLÁ,

Polícia reconhece corpos de meninas encontradas dentro de van

Adrielly Mel Severo Porto e Beatriz Moreira dos Santos, ambas de três anos, estavam desaparecidas desde o dia 24 de setembro

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 19 out 2017, 18h33 - Publicado em 19 out 2017, 18h10
 (Reprodução/Globo/Google Maps/Veja SP)
Continua após publicidade

A Polícia Técnico-Científica confirmou nesta quinta (19) que os corpos encontrados dentro de uma van na Zona Leste são das meninas de três anos que estavam desaparecidas.

Adrielly Mel Severo Porto, a Mel e Beatriz Moreira dos Santos, Bia, foram encontradas na última quinta (12) dentro de uma Fiorino abandonada no Jardim Lapena, favela na região de São Miguel Paulista. Elas sumiram dezoito dias antes, enquanto brincavam sozinhas em frente de casa. O local ficava a poucos metros do lugar onde o veículo — que havia sido roubado — foi achado.

A identidade foi confirmada por exames de DNA, pois os corpos já estavam em estado avançado de decomposição. As mães das duas também já haviam feito o reconhecimento a partir das roupas que elas usavam.

Após liberação do IML, as famílias foram chamadas ao Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) para a retirada e preparativos do funeral.

Publicidade