Avatar do usuário logado
OLÁ,
Continua após publicidade

Polícia prende quadrilha que roubou 47 celulares em blocos de Carnaval

Prisão foi efetuada pela Polícia Civil; aparelhos foram recuperados e serão entregues aos donos

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 19 fev 2023, 12h11 - Publicado em 19 fev 2023, 12h10
São Paulo - O bloco Frevo Mulher, comando a cantora Elba Ramalho no Ibirapuera, anima o pré carnaval paulistano (Rovena Rosa/Agência Brasil)
São Paulo - O bloco Frevo Mulher, comando a cantora Elba Ramalho no Ibirapuera, anima o pré carnaval paulistano (Rovena Rosa/Agência Brasil) (Rovena Rosa/Agência Brasil/Reprodução)
Continua após publicidade

A Polícia Civil prendeu, no último sábado (18), nove mulheres e quatro homens com 47 celulares furtados ou roubados nos blocos de Carnaval na cidade de São Paulo.

Os integrantes da quadrilha foram levados para a Delegacia de Atendimento ao Turista (Deatur), no Aeroporto de Congonhas. Os aparelhos foram recuperados e os donos serão notificados para fazer o reconhecimento dos criminosos.

A Polícia Militar e a Guarda Civil Metropolitana (GCM) da capital estão com um esquema de segurança reforçado para evitar furtos e roubos nos blocos, como a revista dos foliões na entrada dos blocos e 1 400 agentes da GCM atuando na cidade por dia. Ainda assim, relatos de furtos de celular e de golpes em pagamentos por cartões de débito e crédito têm sido frequentes.

Publicidade