Avatar do usuário logado
OLÁ,

Polícia prende influenciadora que teria aplicado ‘Boa noite, Cinderela’

Vítima foi obrigada a transferir cerca de 40 000 reais

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
26 jul 2023, 13h41
A influenciadora Vitória Guarizo descalça e sentada
A influenciadora Vitória Guarizo (Redes sociais/Reprodução)
Continua após publicidade

A influenciadora digital Vitória Guarizo Demito, de 25 anos, foi presa nesta terça-feira (26) suspeita de torturar e roubar mais de R$ 40 mil de um homem que teria conhecido por aplicativo de encontro em maio. O modelo Gabriel Meneses, 28, ex-namorado de Vitória, também foi preso. Eles teriam aplicado o golpe ‘Boa noite, Cinderela‘ na vítima. 

+Promotoria investiga se Nunes está dificultando sepultamentos grátis

A influenciadora, que tem mais de um milhão de seguidores nas redes sociais, teria marcado um encontro com a vítima em seu apartamento, em Moema, na Zona Sul, segundo o g1. Ao chegar no local, a vítima teria sido espancada por Gabriel e outro homem.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os suspeitos obrigaram o homem a ingerir substâncias psicotrópicas e usaram métodos de tortura para fazê-lo transferir cerca de 40 000 reais.

No imóvel, a polícia apreendeu celulares, computadores, drogas e diversos medicamentos usados para sedar as vítimas, além de um carro modelo Jaguar. 

Continua após a publicidade

Os dois foram encaminhados para o 27º DP, onde a prisão foi formalizada.

A assessoria de imprensa de Vitória publicou uma nota nas redes sociais dizendo que ela está “colaborando com as investigações” e “confiante de que provará sua inocência”.

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade