Avatar do usuário logado
OLÁ,

Polícia prende homem apontado como gestor financeiro da Cracolândia

Apelidado de Deco, ele seria o responsável por arrendar os espaços nas ruas para o tráfico há mais de 20 anos

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 30 jun 2022, 10h15 - Publicado em 29 jun 2022, 13h11
Carro furtado foi localizado dentro de estacionamento de propriedade de homem apontado como o gestor do tráfico na Cracolândia
Carro furtado foi localizado dentro de estacionamento de propriedade de homem apontado como o gestor do tráfico na Cracolândia (Polícia Civil/Divulgação)
Continua após publicidade

A Polícia Civil prendeu na noite de terça-feira (28) Adilson Gomes da Silva, de 42 anos, apontado como o gestor financeiro do tráfico de drogas na região da Cracolândia. Ele também loteava os espaços nas ruas para que os criminosos.

+Saiba quais são as linhas de ônibus que estão rodando em São Paulo

Segundo as investigações  1ª Delegacia Seccional Centro, ele atua como gestor financeiro da Cracolândia há mais de 20 anos. Além dele, foi presa também Paula Pereira Rocha, sua companheira. As prisões e investigações são parte da Operação Caronte, comandada pelo delegado seccional Roberto Monteiro.

Eles foram flagrados durante meses na região, segundo a Polícia Civil. As investigações apontaram que eles eram donos de diversos estabelecimentos na região, tais como estacionamento, bar e pensão. Em um dos locais, foi apreendido um carro furtado, drogas e outro veículo pertencente ao casal.

+Justiça paulista mantém condenação de Bolsonaro por ofensas a jornalista

Na última sexta-feira (24), já havia sido preso um homem apontado como o operador do PCC na região do Centro Velho da capital. Anderson Mendes Machado, conhecido por Sistemático, foi preso em um hotel na avenida Rio Branco.

 

 

Publicidade