Polícia investiga roubo de medalhas na casa do ginasta Arthur Nory
Funcionária disse ter sido rendida por dupla que teria levado itens sem valor financeiro e fugido; atleta pediu nas redes sociais que devolvam as conquistas
A Polícia Civil de São Paulo informou neste sábado (6) que investiga o roubo a residência do medalhista olímpico Arthur Nory, ocorrido na manhã de sexta-feira (5) no bairro da Lapa, Zona Oeste da capital paulista. Foram levadas medalhas e itens sem valor financeiro. As informações são do G1.
Segundo a corporação, uma mulher de 64 anos, funcionária da casa, contou que foi rendida por dois homens quando se dirigia até a porta de entrada da residência, que dá acesso à garagem.
+ Assine a Vejinha a partir de 6,90
De acordo com ela, os suspeitos entraram no imóvel em seguida, e levaram medalhas, uma mochila, chaves e uma CNH. A dupla teria fugido na sequência.
O caso foi registrado como roubo consumado no 7º Distrito Policial da Lapa e está em investigação.
Apelo nas redes sociais
Em postagem nas redes sociais, Arthur Nory relatou que dois funcionários foram amarrados no episódio, um deles foi trancado no banheiro.
O atleta relatou ainda que os ladrões roubaram ao menos 15 medalhas e troféus banhados em ouro, sem valor financeiro, e outros objetos pessoais, com as chaves de um carro sem o veículo, que estava na garagem. Ele pediu que as medalhas sejam devolvidas devido ao “valor gigante”, apesar de apenas “simbólicas”.
Novo lugar de shows na Faria Lima resgata tradição das casas de bossa nova





