Avatar do usuário logado
OLÁ,
Continua após publicidade

Polícia identifica mulher encontrada dentro de mala na Zona Leste

Hellen Cristina Rodrigues Pereira de Castro, de 28 anos, estava desaparecida desde quarta-feira (9)

Por Redação VEJASÃOPAULO.COM
Atualizado em 5 dez 2016, 14h47 - Publicado em 15 abr 2014, 10h08
  • Seguir materia Seguindo materia
  • A polícia identificou a mulher encontrada dentro de uma mala em um terreno baldio de Fazenda do Carmo, na Zona Leste de São Paulo. O corpo é da atendente Hellen Cristina Rodrigues Pereira de Castro, de 28 anos. 

    + Novo laboratório da polícia reconstitui rosto do esquartejado com técnica de cinema

    De acordo com a polícia, na manhã de domingo (13), policiais militares foram informados sobre o corpo de uma mulher até então desconhecida. Ela estava dentro de uma mala com ferimentos no pescoço. Uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi ao local e verificou que a vitima apresentava pequenos sinais de decomposição. Ela estava amarrada com fios e cabos elétricos no pescoço.

    + Motorista Álvaro Pedroso pode ser vítima de esquartejamento

    Depois de diligências no bairro, alguns moradores reconheceram uma foto da mulher. A mãe de Hellen foi encontrada em casa e disse que a filha estava ausente desde quarta-feira, (9). No imóvel foram encontrados um saco preto e fios semelhantes aos que estavam na mala com o corpo. Havia ainda na casa um carro e duas bombas de água roubadas, além de maconha e cocaína. O caso será investigado pelo DHPP.

    Publicidade

    Publicidade