Avatar do usuário logado
OLÁ,

Polícia Civil encontra estufa com mais de 200 mudas de maconha em Perdizes

De acordo com a investigação, local produzia a droga que era comercializada na Zona Leste da cidade

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
7 Maio 2020, 17h46
A imagem mostra diversos vasos com ervas de maconha dentro de uma estufa.
Estufa com vasos de maconha encontrada em Perdizes (Polícia Civil/Divulgação)
Continua após publicidade

A Polícia Civil encontrou 218 mudas de maconha em um imóvel localizado em Perdizes, Zona Oeste da capital paulista. A operação ocorreu na última segunda-feira (4), e levou a prisão de quatro homens com idades entre 31 e 51 anos.

De acordo com a corporação, equipes da 8º Delegacia Seccional de Polícia realizavam uma investigação para determinar a origem de drogas, que eram comercializadas na Zona Leste da capital. Eles acompanharam um suspeito que os levou até o endereço localizado na Rua Engenheiro Francisco Azevedo.

Os agentes afirmam que viram o rapaz entrar no imóvel e depois sair com uma sacola na mão. Foi abordado pelos policiais, que encontraram duas porções de maconha, que segundo ele, adquiriu na residência com um homem que seria seu tio.

Dentro da casa os agentes encontram outros três homens, sendo que um deles tentou fugir. Eles confirmaram a versão do primeiro suspeito e então, a polícia vistoriou o imóvel. Encontraram uma estufa com mudas de maconha além de três tijolos contendo a droga.

Foram apreendidos também embalagens, balança de precisão, quatro celulares e dos veículos. Os quatro homens foram presos levados à delegacia, onde foram autuados por associação e tráfico de entorpecentes.

Publicidade