Avatar do usuário logado
OLÁ,

Polícia Civil encerra festa clandestina com quase 400 pessoas aglomeradas em casa noturna

Segundo a polícia, 115 dos 390 frequentadores encontrados na madrugada deste sábado (26) no Vintage Bar, em Taboão da Serra, não usavam máscaras

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 jun 2021, 11h16 - Publicado em 26 jun 2021, 11h13
Imagem mostra aglomeração na pista de uma festa em Taboão.
Polícia encerrou festa clandestina em casa noturna em Taboão da Serra, Grande São Paulo. (Polícia Civil de SP/Divulgação)
Continua após publicidade

A Polícia Civil encerrou na madrugada deste sábado (26) uma festa clandestina com quase 400 pessoas aglomeradas numa casa noturna em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. Segundo o Grupo Armado de Repressão a Roubos (Garra), do Departamento de Operações Especiais de Polícia (Dope), 115 dos 390 frequentadores encontrados no Vintage Bar não usavam máscaras. As informações são do G1.

Os donos do estabelecimento e os organizadores da festa serão autuados pela Vigilância Sanitária por descumprimento de medidas contra a disseminação do coronavírus. Os responsáveis não foram localizados para comentar o assunto até a última atualização desta reportagem.

Para denunciar festas clandestinas durante a pandemia basta telefonar para o número 0800-771-3541 e buscar informações no site https://www.procon.sp.gov.br ou enviar mensagens pelo e-mail secretarias@cvs.saude.sp.gov.br, do Centro de Vigilância Sanitária.

Publicidade