A Polícia Civil de São Paulo está em busca de Marcos Vinicyus Sales de Oliveira, conhecido como “Vini”, e Roberto Jefferson da Silva, chamado de “Gordo”, por suspeita de envolvimento no sequestro do ganhador da Mega-Sena, Jonas Lucas Alves Dias, de 55 anos, que terminou em morte em Hortolândia, interior de São Paulo. As informações são do UOL.
+ Criança de 4 anos morre após motorista de BMW bater em portão de creche
Jonas havia ganhado R$ 47,1 milhões na loteria em 2020 e estava caminhando perto de casa quando foi sequestrado, no dia 13 de setembro deste ano. No dia seguinte, ele foi encontrado inconsciente em um trecho da Rodovia dos Bandeirantes. Exames constataram que a vítima sofreu traumatismo cranioencefálico.
Imagens de câmeras de monitoramento identificaram que dois carros foram usados para o sequestro – um Ford Fiesta preto e uma caminhonete S-10. “Vini” e “Gordo” teriam sido os motoristas dos veículos, respectivamente.
Segundo a investigação, Vinicyus teria parado o carro e acompanhado Jonas até o caixa eletrônico para transferir o dinheiro da Mega-Sena.
Duas pessoas já foram presas: Rebeca Messias Pereira Batista, identificada como a dona da conta para onde R$ 18 mil foram transferidos, e Rogério de Almeida Spínola, que, de acordo com a investigação, estava em um dos dois veículos que abordaram Jonas.
+ Assine a Vejinha a partir de 9,90.