PMs suspeitos de abusar de jovem em viatura na Grande SP são indiciados
Caso ocorreu durante o Carnaval e os policiais estão presos desde o registro da ocorrência

A Polícia Civil indiciou dois policiais militares, que seguem presos no Presídio Militar Romão Gomes (PMRG), por estupro de vulnerável durante o Carnaval. O crime teria ocorrido na viatura da dupla.
De acordo com a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública) de São Paulo, o indiciamento ocorreu na tarde de quarta-feira (16), após os PMs prestarem depoimento à investigação no 26º Distrito Policial (Sacomã).
“As apurações seguem em andamento também pela Polícia Militar. A instituição reitera seu compromisso com a legalidade e a transparência, assegurando que qualquer desvio de conduta será apurado e punido com o devido rigor”, informou a nota da SSP.
Entenda o caso
Os PMs foram presos em flagrante no dia 3 de março pela Corregedoria da corporação, depois de serem apontados por uma jovem como autores de um estupro, em uma viatura da corporação, no domingo (2), após a vítima embarcar no carro policial em Diadema, na Grande São Paulo. Os policiais negam o crime e afirmam que a mulher teria surtado.
Segundo comunicação feita à PM, por meio do 190, um parente da vítima informou que ela estava em um bloco de Carnaval, em Santo André, e que, por volta das 22h05, já em Diadema, ela pediu ajuda aos policiais.
Ambos teriam pedido para ela entrar no veículo para a levarem para casa. Na sequência, ela teria enviado um áudio pedindo ajuda à família pois teria sido abusada sexualmente.