Avatar do usuário logado
OLÁ,

Policial e suspeito morrem após troca de tiros

PM reagiu a um assalto em Taboão da Serra; outro suspeito foi baleado e preso pela guarda civil da cidade

Por VEJA SÃO PAULO
Atualizado em 5 dez 2016, 13h42 - Publicado em 14 dez 2014, 20h17

O soldado da Polícia Militar Denis Maurício Azevedo de Mello, de 22 anos, morreu após reagir a um assalto e trocar tiros com ladrões, em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. Um suspeito morreu e outro foi baleado e preso pela guarda civil da cidade. Segundo a corporação, o oficial estava de folga. O caso aconteceu na noite de sábado (13).

+ Presos fogem de penitenciária no interior de São Paulo

A Polícia Militar explicou que o soldado foi abordado por uma dupla de moto enquanto estava dentro do carro, com a namorada. Os assaltantes anunciaram o assalto e o soldado reagiu. No tiroteio, os dois assaltantes e o PM foram atingidos. Quando uma equipe da guarda civil da cidade chegou ao local, encontrou o PM com a arma na mão e um ferimento na barriga. Mello morreu após passar por uma cirurgia no Hospital Geral Pirajussara, também em Taboão.

+ Mulher é morta em tentativa de assalto na Rua Vergueiro

Continua após a publicidade

O suspeito que morreu, Deivid Silva de Lima, de 22 anos, estava caído no chão, ao lado do policial. Testemunhas descreveram a tentativa de assalto contra o policial militar. Com as características da moto utilizada pela dupla, os guardas conseguiram encontrar o segundo ladrão.

+ Veja as últimas notícias da cidade

De acordo com a Polícia Civil, Jackson Silva de Oliveira, de 22 anos, foi encontrado pelos guardas da cidade com um revólver calibre .38 na cintura. Como também estava ferido, ele foi levado para o hospital. Durante o atendimento, dois celulares que estavam com Oliveira e tinham sido apreendidos começaram a tocar. Eram vítimas da dupla relatando que tinham sido assaltadas na mesma na noite.(Estadão Conteúdo).

Publicidade