Avatar do usuário logado
OLÁ,

Paulo Skaf, presidente da Fiesp, está internado com Covid-19

Ele chegou a se encontrar com Bolsonaro dias antes de o presidente anunciar exame positivo para a Covid-19

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 15 jul 2020, 10h51 - Publicado em 15 jul 2020, 10h46
Capa Ed. 2389 - João de Deus - Paulo Skaf
Capa Ed. 2389 - João de Deus - Paulo Skaf (Reprodução/Veja SP)
Continua após publicidade

Paulo Skaf, presidente da Fiesp e do Ciesp, testou positivo para a Covid-19 e está internado no Hospital Sírio Libanês. O resultado do exame foi divulgado na terça-feira (14).

Skaf afirmou em nota que “havia realizado testes molecular e sorológico na sexta-feira (11), e ambos haviam dado negativo. Na segunda-feira (13), à noite, porém, sentiu-se indisposto, teve febre e teve a indicação de refazer os exames.”

Continua após a publicidade

“Por orientação médica, permanece internado no Hospital Sírio Libanês, por apresentar pneumonia leve. Ele está sendo acompanhado pelos médicos José Medina e David Uip e Roberto Kalil Filho”, prossegue a nota.

“O empresário Paulo Skaf, presidente da Fiesp e do Ciesp, deu entrada hoje no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, com diagnóstico confirmado de Covid-19. O paciente se encontra bem, internado em Unidade de Tratamento Clínico. Até o momento, não há previsão de alta”, diz nota do Hospital. 

Continua após a publicidade

A assessoria de imprensa de Paulo Skaf afirmou que ele se encontrou com Jair Bolsonaro no dia 3 de julho. No dia 7 de julho, o presidente testou positivo para o vírus. Desde então, Skaf estava em isolamento social.

 

Publicidade