Avatar do usuário logado
OLÁ,

Pastor evangélico é suspeito de estuprar adolescentes em Guarulhos

Ele recebia crianças e adolescentes em casa; esposa contou aos policiais que chegou a ouvir os atos sexuais

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 8 jun 2023, 13h35 - Publicado em 8 jun 2023, 13h23
Um homem negro com um microfone na mão e a outra para cima
O pastor Joilson da Silva de Freitas Santos  (Redes sociais/Reprodução)
Continua após publicidade

O pastor evangélico Joilson da Silva de Freitas Santos, 39, foi preso nesta quarta (7). Ele é suspeito de ter estuprado adolescentes que frequentam a Igreja Lagoinha, localizada em Guarulhos, na grande São Paulo. 

+Governo planeja iniciar em 2024 audiências para privatização da Sabesp

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), ele foi detido em um imóvel e no local foram apreendidos celulares, aparelhos eletrônicos e um colchão.

De acordo com o g1, Joilson era responsável por cuidar da célula de crianças e adolescentes da instituição e era comum receber alguns desses menores em casa, onde morava com a esposa e o filho recém-nascido.

Em depoimento, a esposa dele contou aos policiais que chegou a ouvir os atos sexuais, mas nunca falou nada pois não tem ninguém e depende financeiramente do marido.

Continua após a publicidade

Ainda segundo o g1, em 1º de junho um adolescente de 16 anos saiu do apartamento do suspeito e foi até a portaria pedir ajuda, contando que havia sido estuprado. A Polícia Militar foi acionada e todos foram encaminhados para a delegacia, onde um boletim de ocorrência foi registrado.

A SSP informou que o inquérito policial segue em andamento para esclarecer os crimes e que outros detalhes serão preservados.

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade