Avatar do usuário logado
OLÁ,
Continua após publicidade

Passageira relata facada na Linha Azul do Metrô de São Paulo

Caso ocorreu na estação Liberdade, na noite de sábado (24); jovem foi esfaqueado por outro homem dentro do vagão

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 25 set 2022, 13h14 - Publicado em 25 set 2022, 13h12
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Um jovem foi esfaqueado dentro do vagão do Metrô de São Paulo neste sábado (24), na estação Liberdade. O ocorrido foi presenciado por outros usuários do transporte público.

    Karina Oliveira, jornalista, relatou em seu perfil do Twitter o que aconteceu: “Estou em choque, presenciei uma pessoa levando uma facada no metrô de SP. Uma pessoa sacou uma faca do primeiro bolso da mochila e enfiou no jovem”, afirmou.

    Em seu relato, ela também diz que o passageiro que o esfaqueou o cutucou “fazendo um sinal como se estivesse de olho nele”. Depois, “deu um empurrão pelas costas”. A vítima reagiu e, então, o agressor sacou a faca.

    Continua após a publicidade

    Após dar detalhes, outro passageiro que estava na estação Liberdade disse que a vítima demorou para ser atendida. “Atendido pela equipe é exagero. O rapaz ficou no chão gelado com a cabeça pendurada um tempo, viu.”

    Leia a nota da SSP sobre o caso:

    “Um jovem de 20 anos foi atingido por um golpe de objeto cortante, na noite de sábado (24), às 19h, na Estação Metrô Liberdade, região central de São Paulo. Segundo agentes de segurança do Metrô, o jovem teria discutido com outro homem, ainda não identificado, que o empurrou e golpeou com um objeto cortante no tórax.

    A vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento Vergueiro, sendo transferida ao Hospital Santa Casa.”

    Publicidade
    Publicidade