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OLÁ,

Passageira agride comissária de bordo e faz avião retornar a aeroporto

Companhia diz que uma "cliente indisciplinada" apresentou sinais de embriaguez e teve de ser conduzida por policiais federais para fora da aeronave

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 16 jul 2022, 12h28 - Publicado em 16 jul 2022, 12h27
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azul (Divulgação/Veja SP)
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Uma passageira agrediu uma comissária de bordo durante um voo na tarde da última sexta-feira (15). O avião, da companhia Azul, decolou do aeroporto de Confins, em Minas Gerais, com destino a Congonhas, em São Paulo.

Por causa da confusão, a aeronave teve que retornar ao ponto de partida e houve atraso de quase três horas. De acordo com a companhia, uma “cliente indisciplinada” apresentou sinais de embriaguez e teve de ser conduzida por policiais federais para fora do avião.

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“A companhia está prestando toda a assistência à tripulante e lamenta eventuais aborrecimentos ocorridos aos demais clientes”, afirmou a Azul em nota, que não especificou qual foi a violência sofrida pela comissária. 

Já a Polícia Federal disse à reportagem do UOL que a mulher tinha “comportamento inadequado” e a encaminhou para avaliação psiquiátrica em um hospital.

Na última terça-feira (12) houve um caso parecido. Um voo que ia de São Paulo a Nova York teve de fazer um pouso não programado após um brasileiro agredir uma comissária e outro passageiro a bordo.

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