Avatar do usuário logado
OLÁ,

Parque Ibirapuera funciona normalmente após desabamento

Por conta do temporal, parte de uma estrutura metálica na Marquise caiu na segunda-feira (8), deixando quatro pessoas feridas

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 10 jan 2024, 11h57 - Publicado em 10 jan 2024, 11h07
Parque Ibirapuera
Vista do Parque do Ibirapuera. (Rogério Pallatta/Veja SP)
Continua após publicidade

O Parque Ibirapuera, na Zona Sul da capital paulista, retomou as atividades e funciona normalmente nesta quarta-feira (10).

Por conta do temporal, parte de uma estrutura metálica na Marquise desabou na segunda-feira (8), deixando quatro pessoas feridas. De acordo com a Urbia, concessionária que administra o parque, a estrutura foi arrastada pelo vento, que também derrubou árvores. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Albert Einstein, no Morumbi.

O parque ficou fechado no início da terça-feira (9) e reabriu somente às 14h. Em nota, a Urbia informou que “o local se encontra aberto e operando normalmente. Equipes operacionais retiraram todas as árvores caídas que obstruíam acessos dos frequentadores. Um trabalho intensivo será mantido ao longo dos próximos dias com o recolhimento dos resíduos, assegurando a segurança e bem-estar dos visitantes”.

A estrutura metálica que desabou era utilizada como túnel, permitindo a passagem de pessoas por baixo da Marquise, interditada há quase cinco anos sob risco de desabamento.

Compartilhe essa matéria via:

 

Publicidade