Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br

Pânico: Motorista de app grava sequestro e é libertada de cativeiro

A mulher foi levada até uma favela, e a Polícia conseguiu localizar o carro; houve troca de tiros e um dos bandidos morreu

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
4 ago 2022, 09h27 •
Motorista de app é sequestrada em São Paulo
Motorista de app é sequestrada em São Paulo (TV Globo/Reprodução)
Continua após publicidade
  • Uma mulher que trabalha como motorista de aplicativo foi sequestrada por três criminosos quando voltava para casa na madrugada desta quinta-feira (4). Ela foi abordada em um semáforo pelos bandidos, que exibiram armas. As informações são da TV Globo.

    No momento do crime, ela trocava mensagens com o namorado pelo celular. Ele também é motorista de aplicativo. A mulher, que conseguiu gravar áudio da ação e compartilhar sua localização, foi levada até uma favela no Jaguaré, na Zona Oeste de São Paulo.

    Por causa das informações, a Polícia foi até o local. Houve troca de tiros e dois criminosos foram baleados. Um deles morreu. O terceiro foi preso em flagrante dentro do carro.

    + Cidades de SP registram clarão no céu; entenda o fenômeno

    Continua após a publicidade

    Foram momentos de pânico. No áudio, é possível ouvir ameaças dos bandidos contra a mulher. Eles também apontavam a arma contra a cabeça dela. “Berrou, vamos se jogar pra outra quebrada, que berrou. Cê tá indo pra onde, sua vagabunda? Cê tá com o revólver, parceiro? Fica quieta!”, disse um dos criminosos.

    A vítima também diz que é motorista de aplicativo, mas os assaltantes não acreditam. “Cê é motorista de aplicativo? Com um carrão desse aqui?”, respondeu o criminoso. “Eu juro por Deus, pode olhar no celular”, disse ela. “Nós “vai” ver. Se você for, nós te libera. Se você for nós te libera! Cala a boca!”, afirmou o ladrão.

    Continua após a publicidade

    O caso está sendo investigado pelo 91º Distrito Policial da Vila Leopoldina e também pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do SP

    A partir de R$ 29,90/mês