Avatar do usuário logado
OLÁ,
Continua após publicidade

Palmirinha quer se reconciliar com seu assessor, intérprete do Guinho

Após romper uma relação de 15 anos com Anderson Clayton por meio dos jornais, a cozinheira busca reatar a amizade

Por Veja São Paulo
Atualizado em 5 dez 2016, 13h40 - Publicado em 27 dez 2014, 19h54
  • Seguir materia Seguindo materia
  • “Se ele quiser voltar a fazer o Guinho, por mim tudo bem. Gostaria que esse movimento não atingisse nossa amizade”, declarou Palmirinha Onofre à VEJA SÃO PAULO sobre seu ex-assessor e ajudante, Anderson Clayton, que também interpretava o boneco Guinho.

    Durante quinze anos, ele se manteve como o braço direito da cozinheira. Mas a relação “se queimou” no início de dezembro. Na época, ela comunicou por meio de anúncios em jornais de grande circulação que a empresa de Anderson não realizava mais sua assessoria de imprensa e agenciamento artístico.

    + Palmirinha rompe com o ajudante e assessor Anderson Clayton, o Guinho

    Ele continua responsável pelas redes sociais e licenciamento de marcas com o nome de Palmirinha, mas desde a publicação do anúncio os dois não conversaram mais.

    Continua após a publicidade

    + Palmirinha diz ter vontade de voltar para a TV aberta

    “Não rompi com o Anderson nada, ele faz parte de tudo que aconteceu. Voltei para a televisão para dar uma força para ele”, afirma Palmirinha.

    A terceira temporada do programa de culinária da apresentadora na Fox estreia em janeiro e um documentário sobre sua vida será filmado ao longo de 2015.

    + Confira as principais notícias da cidade

    Publicidade
    Publicidade