Pai, mãe e filha morrem em acidente provocado por tentativa de assalto
Wladimir Teixeira e Célia Aparecida estavam no carro com as filhas quando foram atingidos por um ônibus que, minutos antes, sofreu uma tentativa de roubo em Santo André
Uma tentativa de assalto neste sábado (12) terminou em acidente e morte em Santo André, na região metropolitana de São Paulo.
- + Jovens organizam ‘rolezinho do sexo’ em parque da Zona Leste
- + Em vídeo, MC Gui canta uma música inédita
Por volta do meio-dia, um assalto foi anunciado em um ônibus que trafegava pela Avenida São Bernardo, no bairro de Jardim Guarara, em Santo André. Nervoso, o motorista do coletivo perdeu o controle da direção e bateu em um outro ônibus e dois carros que passavam pela via. Em um dos carros estavam o casal Wladimir Teixeira Pinto e Célia Aparecida Daniel, ambos de 43 anos, e suas filhas Mariana, de 24 anos, e uma menor de idade cujo nome não foi divulgado.
Wladimir, Célia e Mariana foram levados para o hospital, mas não resistiram aos ferimentos e morreram. A outra filha do casal, de apenas nove anos, está internada em estado grave.
O assalto ao ônibus não chegou a ser concretizado: depois do acidente, passageiros conseguiram deter o ladrão e houve tentativa de linchamento. A polícia foi chamada e o bandido, preso. O caso foi registrado no 6º DP de Santo André.