Pai e filha são sequestrados dentro de shopping de Santo André
Vítimas foram liberadas após realizarem transferências bancárias

Um pai e sua filha, de 60 e 24 anos, foram vítimas de roubo na noite desta segunda-feira (14) na Vila Gilda, em Santo André. Segundo o boletim de ocorrência, eles foram abordados por dois criminosos quando estavam no estacionamento do Shopping ABC.
Os assaltantes entraram no carro e acessaram as contas bancárias das vítimas. A família foi libertada na Rua Miguel Calmon.
Os criminosos fugiram e abandonaram o veículo na Rua Itabuna. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), o caso foi registrado pelo 1º DP da cidade, que solicitou perícia ao local.
Sequestro na capital
Em março, um homem foi preso pelo sequestro de uma mulher de 45 anos em uma unidade da Cobasi na Avenida Giovanni Gronchi.
O caso ocorreu no dia 10 de março, quando a vítima voltava para o carro no estacionamento e foi abordada por dois homens, que a agarraram e a colocaram dentro de um carro. Durante as três horas em que ficou dentro do veículo, foi obrigada a transferir valores via Pix e por cartões bancários em uma máquina.