Avatar do usuário logado
OLÁ,

“Pagamos impostos e não temos segurança”, diz Fogaça após assalto

Cão Véio, um dos restaurantes do chef paulistano, foi invadido por homens armados na madrugada desta sexta-feira (15)

Por Arnaldo Lorençato
Atualizado em 15 set 2017, 09h51 - Publicado em 15 set 2017, 09h33
Fogaça: consultor do novo Jamile (Foto: Band/Divulgação)
Fogaça: consultor do novo Jamile (Foto: Band/Divulgação) (Masterchef/Divulgação)
Continua após publicidade

O restaurante Cão Véio – do chef paulistano e jurado do Masterchef Henrique Fogaça – foi assaltado por dois homens armados na madrugada desta sexta-feira (15). Por volta da 1h, a dupla entrou no estabelecimento disparando três tiros, mas ninguém ficou ferido.

De acordo com o chef, três mesas ainda estavam ocupadas por clientes, que tiveram celulares e outros pertences roubados. “Levaram o pessoal para um corredor que tem no Cão Véio. Depois os ladrões pularam o muro e foram embora”, relatou Fogaça a VEJA São Paulo.

Acionada por testemunhas, a PM não chegou a tempo de prender os assaltantes, que fugiram escalando telhados das casas vizinhas. Por enquanto, nenhum suspeito foi localizado.

Henrique Fogaça recebeu a notícia no início da manhã, por meio do sócio Badauí, vocalista da banda CPM22. “Pagamos impostos que nem loucos e não temos segurança”, desabafou. 

O caso está sendo investigado pelo 14º DP de Pinheiros. Até o momento, nem a polícia nem os empresários souberam informar o prejuízo da ocorrência.

Continua após a publicidade

 

Publicidade