Avatar do usuário logado
OLÁ,
Continua após publicidade

Ovelha “sequestrada” tem pedido de resgate em Jundiaí

Criminosos deixaram uma carta onde exigem 10 000 reais para devolver “Madona”

Por VEJA SÂO PAULO
Atualizado em 5 dez 2016, 12h50 - Publicado em 4 fev 2015, 08h04
  • Seguir materia Seguindo materia
  •  

    Após ter sua ovelha de estimação “Madona” levada por desconhecidos, o criador Osvaldo Matioli, de Jundiaí, no interior de São Paulo, recebeu um inusitado pedido de resgate. Os supostos sequestradores pedem 10 000 reais para devolver o animal de 6 anos com vida.

    + Corpo achado na Indonésia não é de brasileiro desaparecido

    O sumiço da ovelha batizada em homenagem à cantora Madonna ocorreu na madrugada de sábado (31), mas só nessa terça-feira (3) o criador decidiu procurar a Polícia Civil para denunciar o “sequestro”.

    Madona é muita conhecida no bairro em que vivia com outros animais da raça. Dócil, ela tinha a pelagem pintada com tinta, a cabeça enfeitada com óculos de sol, usava celular e até perfume. Algumas crianças chegavam a montar a ovelha. Matioli costumava passear com ela pelas ruas.

    + Cadastro para o passe livre se inspira em Mussum e intriga estudantes

    De acordo com o criador, o animal foi levado à força, pois a subtração deixou marcas de suas patas no solo. O curral de madeira em que ela permanecia à noite foi arrombado.

    Continua após a publicidade

    + Leia as últimas notícias

    A mensagem em uma folha de papel deixada pelos criminosos informava que Madona estava viva e seria devolvida se Matioli pagasse o resgate. “Se tivesse os 10 000 reais, eu pagava”, disse o criador. A Polícia Civil informou que investiga o caso.

    Publicidade
    Publicidade