Otávio Mesquita se pronuncia após acusação de estupro no palco de “The Noite”
Caso teria ocorrido em 2016; jornalista afirmou que caso foi uma "brincadeira combinada informalmente"
A comediante Juliana Oliveira, conhecida por sua atuação como assistente de palco e produtora no programa “The Noite”, exibido pelo SBT, apresentou uma representação criminal ao Ministério Público de São Paulo (MP-SP) acusando o apresentador Otávio Mesquita de estupro. O incidente teria ocorrido durante a gravação do programa apresentado por Danilo Gentili em 2016. Na ocasião, Mesquita agarrou e apalpou Juliana, que demonstrou resistência e tentou se afastar. A legislação penal brasileira considera a prática de atos libidinosos mediante violência como estupro, mesmo na ausência de penetração.
“Foi tudo uma brincadeira combinada informalmente”, explicou Mesquita em postagem no Instagram nesta quinta-feira (27). “Vendo o vídeo com olhar dos tempos atuais sei que não repetiria isso, naquela época poderia brincar muito (…) “A distância entre o que aconteceu no palco e um estupro é gigantesca”, completou. Mesquita também menciona que sua ex-mulher e seu filho estavam na plateia durante a gravação, o que, segundo ele, desmentiria a acusação de estupro.
Duas horas depois, o jornalista gravou outro vídeo em que agradeceu o apoio de amigos e seguidores e reforçou que não quer que nada de ruim aconteça com ninguém. “Eu não tenho idade para fazer nada de errado”, encerrou.
Entenda prisão de influenciador Buzeira em SP em operação contra o tráfico internacional de drogas
‘O Agente Secreto’ é um acontecimento cinematográfico com elenco precioso





