Avatar do usuário logado
OLÁ,
Continua após publicidade

“Obra minha não cai nem com explosão”, diz Maluf sobre Viaduto Santo Amaro

Estrutura interditada após acidente com caminhões sofria risco de demolição; prefeitura optou por reforma

Por Veja São Paulo
Atualizado em 1 jun 2017, 16h19 - Publicado em 24 fev 2016, 22h13
  • Seguir materia Seguindo materia
  • O Viaduto Santo Amaro, na Zona Sul da capital, está interditado desde o dia 13 após uma batida entre dois caminhões na Avenida dos Bandeirantes – um deles levava óleo diesel e explodiu com a colisão, atingindo o elevado. A possibilidade de demolição foi aventada por alguns especialistas, mas laudos técnicos contratados pela prefeitura atestaram que é possível recuperá-lo. 

    + 25 motivos para amar Santo Amaro

    O deputado federal, ex-prefeito e ex-governador de São Paulo Paulo Maluf (PP) não deixou o fato passar em branco. Pelo Twitter e pelo Facebook, aproveitou para lembrar os eleitores que a estrutura tem assinatura sua. “A prefeitura de São Paulo desistiu de demolir o Viaduto Santo Amaro, que é minha obra dos anos 70”, escreveu. “Além de ser uma obra boa pois resistiu a explosão, deixaria a região um caos sem ela. Obra minha não cai nem com explosão”, finalizou. 

    Maluf
    Maluf ()

    Maluf vem alfinetando o prefeito Fernando Haddad (PT) nas redes sociais há alguns meses. Já disse que “inaugurava ciclovias há 22 anos, antes de virar moda” e que “não está velho para disputar novas eleições” (ele tem 84 anos). “Confesso que estou emocionado, com os milhares de pedidos para voltar a me candidatar a prefeito de SP. Tenho muita vontade de trabalhar”, avisou pelo Twitter. 

     

    Publicidade
    Publicidade