Nunes barra show de Kanye West: “Em equipamento público ninguém que faça apologia ao nazismo vai tocar”
O rapper americano planejava show no final de novembro deste ano no Autódromo de Interlagos
Ricardo Nunes, prefeito de São Paulo, em entrevista ao jornal Metrópoles, nesta terça-feira (11), que o rapper Kanye West não faria show em locais de administração do município.
“No equipamento público da prefeitura ninguém que faça apologia ao nazismo vai tocar ou cantar”, disse o prefeito.
O show do cantor estava marcado para 29 de novembro deste ano, no Autódromo de Interlagos, na zona sul da capital paulista.
“Vamos fazer tudo que for necessário e preciso para que ninguém que faça apologia ao nazismo tenha qualquer tipo de atividade aqui na cidade de São Paulo”, afirmou o prefeito.
O que diz a equipe de Kanye West
Segundo a produção, a reserva do espaço estava formalizada, o valor havia sido pago e todas as exigências legais e administrativas integralmente cumpridas.
“No entanto, fomos surpreendidos com a revogação unilateral do termo de cessão de uso do espaço, comunicada por e-mail na data de 8 de outubro pela direção do Autódromo”, completa.
A equipe também confirmou que o show segue previsto para a mesma data, e que, em breve, vai divulgar um novo posicionamento oficial sobre o local do evento. Em nota, o Autódromo afirmou que a apresentação foi revogada por “incompatibilidade logística”.
Rapper em São Paulo
Kanye West confirmou, na noite do dia 30 de junho, que fará um show em São Paulo no dia 29 de novembro — será a sua única apresentação no Brasil.
O polêmico e influente rapper americano não se apresenta no Brasil há 14 anos, desde a sua participação no festival SWU, em Paulínia.
Quem é Rom Santana, o “Rei do Bixiga” e sensação da noite paulistana
Prefeitura investe R$ 40 bilhões em ações em plantio e proteção ambiental





