“Parem de encher o saco”, diz Neymar sobre contratação a jornalistas
Jogador do Barcelona se irritou em coletiva ao ser questionado a respeito de transação. Confira essa e outras bolas divididas do craque com a imprensa
O jogador do Barcelona e da seleção brasileira Neymar perdeu a paciência com os jornalistas durante uma coletiva de imprensa nesta segunda-feira (20). Ao ser questionado sobre as polêmicas envolvendo a sua contratação do Santos com o time espanhol, disse para “pararem de encher um pouco o saco”.
+ As cinco piores atuações (fora de campo) de Neymar
O craque explicou que tudo já havia sido esclarecido por seu pai, empresário do jogador. “É uma coisa chata, ficam falando muitas coisas. Já esclarecemos tudo, está tudo certo. Eu e minha família também estamos mais tranquilos”, completou.
A transação foi alvo de investigação por parte de autoridades espanholas por causa de supostos crimes tributários. A polêmica resultou na renúncia de Sandro Rosell, ex-presidente do clube, no começo deste ano. Confira outras bolas divididas do craque com a imprensa.
Junho de 2012 – Em resposta sobre um possível desgaste físico por causa de atuações na seleção brasileira, Neymar reverteu uma pergunta de um jornalista: “Qual é o problema de eu deitar no gramado com a luz apagada? Você queria que eu ficasse correndo?
https://youtube.com/watch?v=xnHk7y-N9MQ
Novembro de 2013 – Após uma partida que terminou empatada, o jogador santista perdeu a paciência com um repórter. “O que faltou para o time? Você está legal?”, perguntou o jornalista. “Acho que eu estou melhor que você”, respondeu direto o craque.
Julho de 2014 – Durante a Copa do Mundo, o atacante se irritou com um jornalista que perguntou quando a alegria de jogar estaria de volta na seleção brasileira. Ele rebateu dizendo que “a alegria sempre teve”. Completou alfinetando o repórter: “Você não está em campo e você não sabe. Alegria não é só no 4 a 0 ou no 5 a 0. Se a gente tiver aqui para ganhar de meio a zero, está bom. A gente está aqui para vencer”.
Julho de 2014 – Ao ser questionado se havia simulado uma falta durante um lance na área do adversário, Neymar perde a linha: “Levei uma pancada. Quando dói eu caio no chão. Você está falando besteira”.
Masp abre primeira exposição que ocupa todos os andares do novo prédio
Fabrique prepara abertura de mais duas padarias





