Mulher é sequestrada dentro de estacionamento de petshop em SP
Vítima foi obrigada a fazer Pix e transferências aos criminosos; um dos suspeitos foi morto após intervenção da PM

Uma mulher de 45 anos foi sequestrada em um petshop da rede Cobasi na Avenida Giovanni Gronchi, na zona sul de São Paulo, na segunda-feira (10), por volta das 12h.
Imagens que circulam nas redes mostram quando ela voltava para seu carro no estacionamento e foi abordada por dois homens, que a agarraram e a colocaram dentro de um carro. Durante as três horas em que ficou dentro do veículo, foi obrigada a transferir valores via Pix e por cartões bancários em uma máquina.
“Eles rodaram muito comigo, muito comigo. Ele falava pra mim: ‘se você errar a senha, se você mentir qualquer coisa, eu vou te meter bala na cara.’ Me ameaçando o tempo todo com a arma. Passei três horas de terror.”, contou a mulher em depoimento à TV Globo.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), equipes da Polícia Militar localizaram o veículo dos suspeitos na Rua Pierre Patel, no Jardim Ângela. Um dos suspeitos, de 28 anos, fez menção de sacar uma arma e, em confronto com a PM, foi atingido. Ele foi socorrido ao Hospital do M’Boi Mirim, mas não resistiu. A arma do suspeito era falsa.
O segundo suspeito conseguiu fugir por uma viela e é procurada pela polícia. A vítima foi libertada e o caso registrado como roubo, morte decorrente de intervenção policial e legítima defesa pelo 47º Distrito Policial (Capão Redondo).