Mulher sai para caminhada noturna e sofre violência sexual na Ilha Comprida (SP)
Homem de 43 anos é apontado como suspeito e investigado pela polícia local

Uma mulher saiu com um amigo para um passeio noturno em Ilha Comprida, no litoral de São Paulo, e foi estuprada por um criminoso que estava à espreita no caminho.
De acordo com a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), o caso foi registrado como estupro e furto e é investigado na Delegacia de Ilha Comprida. Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência.
Após diligências, a vítima, uma mulher de 28 anos, foi encontrada no pronto-socorro local. Um homem, de 43 anos, é apontado como suspeito e investigado.
No ano passado, o estado de São Paulo registrou um novo aumento nos casos de estupros e de feminicídios, batendo recordes. O dado faz parte de balanço divulgado mensalmente pela (SSP-SP).
Foram registradas 14.579 estupros entre janeiro e dezembro do ano passado, superando as 14.514 notificações de 2023, que era o maior número contabilizado no estado desde 2018, quando esse tipo de crime passou a ser investigado independentemente do desejo da vítima entrar ou não com processo contra o agressor .