Avatar do usuário logado
OLÁ,
Continua após publicidade

Mulher morre ao ser atingida por forte onda em praia de São Vicente

A vítima, que morava em Osasco, escorregou de pedra e foi arrastada para o mar; o corpo foi encontrado 24 horas depois

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 8 fev 2021, 11h55 - Publicado em 8 fev 2021, 11h54
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Uma mulher de 51 anos morreu ao ser atingida por uma onda e escorregar de uma pedra na encosta da Praia de Itaquitanduva, em São Vicente, no litoral de São Paulo, no sábado (6). O corpo foi encontrado cerca de 24 horas depois do acidente. Ela estava com o irmão, um homem de 39 anos, que foi resgatado pelo 6º Grupamento de Bombeiros Marítimo (GBMar).

    A dupla chegou ao local durante à tarde do sábado para pegar mariscos. Um ressaca que agitava o mar provocou uma forte onda e atingiu os irmãos, que escorregaram das pedras. O rapaz foi ajudado por pessoas que estava no local, mas a mulher acabou sendo arrastada para o mar.

    Os bombeiros utilizaram um helicóptero Águia para resgatar o homem, que foi levado à Santa Casa de Santos. Ele sofreu uma fratura no braço direito, além de escoriações. Segundo o GBMar, as vítimas moram em Osasco e estavam visitando a cidade litorânea.

    Continua após a publicidade

    De acordo com os bombeiros, os irmãos são de Osasco, na região metropolitana de São Paulo, e estavam visitando a cidade, onde residem alguns amigos e familiares. O corpo da mulher foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Praia Grande.

    Publicidade

    Publicidade