Avatar do usuário logado
OLÁ,

Mulher morre ao ser atingida por trem da CPTM na Grande SP

Vítima invadiu trecho entre as estações Aracaré e Itaquaquecetuba; caso aconteceu nesta segunda-feira (19)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
21 fev 2024, 20h06
Imagem mostra trem se movendo em trilhos. Ao fundo, uma passarela passa por cima do trem
Trem da CPTM (Reprodução/Veja SP)
Continua após publicidade

Uma mulher morreu após ser atingida por um trem da linha 12-Safira, da CPTM, nas vias entre as estações Aracaré e Itaquaquecetuba, na região metropolitana de São Paulo, na tarde desta segunda-feira (19). 

A CPTM informou que a vítima invadiu o trecho entre as duas estações e foi atropelada por um trem que seguia no sentido Brás. O Águia da Polícia Militar foi acionado e socorreu a mulher ao Hospital Santa Marcelina, localizado na região, porém ela não resistiu. 

O caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia de Itaquaquecetuba. A Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP) afirmou que foram solicitados exames junto ao Instituto Médico Legal (IML). 

Em nota, a CPTM lamentou o ocorrido e informou que intensificará as campanhas diárias sobre os perigos do acesso à faixa ferroviária. “A segurança de todos é uma prioridade da CPTM, por isso, o acesso à faixa ferroviária, como a que ocorreu, é proibido, de acordo com a Norma Geral de Transporte, Tráfego e Segurança, a NTS, amparada pelo Decreto Federal 1.832, de 04/03/1996”, escreveram.

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade