Uma mulher foi empurrada de dentro de um carro em movimento pelo companheiro. Empregada doméstica de 38 anos, ela foi atropelada propositalmente na sequência e o homem fugiu. O crime aconteceu na madrugada do último domingo (18), no litoral de São Paulo, na cidade de São Vicente.
A mulher está em um hospital municipal da região. Ambos estavam voltando de uma festa e, durante o caminho, começaram a discutir. Em certo momento, o parceiro jogou a parceira na rua enquanto o veículo ainda estava em movimento. Em seguida, voltou de ré e passou por cima da perna da vítima.
A empregada doméstica disse no depoimento que o casal estava junto há 4 anos e não houve episódios anteriores de agressão. Dessa vez, além do atropelamento, ele teria falado para a companheira parar “de frescura”, riu e foi embora, de acordo com o relato dela. O caso aconteceu na Rua Seis do Parque das Bandeiras.
A vítima foi socorrida por moradores locais, que acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, o Samu. Foram registrados ferimentos na perna esquerda, a atropelada, nas mãos e também no rosto. O caso foi encaminhado para o 3º DP de São Vicente e foi registrado como violência doméstica e lesão corporal. O homem continua foragido.
+Assine a Vejinha a partir de 8,90.