Mulher é vítima de bala perdida na Vila Olímpia em SP
Vítima caminhava na rua quando um casal sofreu tentativa de assalto, reagiu e o suspeito atirou

Uma mulher de 32 anos foi vítima de uma bala perdida na noite de sábado (12) da Vila Olímpia, em São Paulo. Ela caminhava pela calçada quando foi atingida.
De acordo com a SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública), policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, ao chegar no endereço indicado, encontraram a vítima ferida. Ela foi socorrida ao Hospital São Paulo.
Os agentes relataram que um casal havia sido vítima de uma tentativa de roubo nas proximidades onde a mulher caminhava por dois criminosos a bordo de uma motocicleta.
Durante o assalto, uma das vítimas reagiu e entrou em luta corporal com os suspeitos. Um deles, que estava armado, disparou na direção do casal, que conseguiu fugir. Um dos disparos atingiu a vítima, que caminhava próximo ao local.
Os assaltantes fugiram sem levar nada e o caso, registrado como disparo de arma de fogo e tentativa de roubo a transeunte no 27º DP (Dr. Ignácio Francisco).
Outro caso
Em março, a vice-cônsul da Colômbia Claudia Katherine Ortiz Vaca foi atingida por uma bala perdida na avenida 9 de Julho, na região central de São Paulo. Ela teve alta 11 dias após a ocorrência.
Ela caminhava na avenida quando dois adolescentes tentaram assaltar uma vítima em um carro na avenida, quando um policial militar fora de serviço viu a tentativa de roubo e atirou, atingindo a consulesa.