Movimento nas estradas é intenso na volta do feriado
Motorista que vem do interior de São Paulo encontra tráfego lento na Bandeirantes e na Anhanguera

O motorista que retorna a São Paulo após o feriado de Páscoa começa a encontrar pontos de lentidão nas principais rodovias. Na Anhanguera, por exemplo, há congestionamento na tarde deste domingo (5) entre os quilômetros 60 e 62, na região de Jundiaí, e entre os quilômetros 90 e 93, em Campinas. O motivo é o excesso de veículos. Na Bandeirantes, o tráfego de quem volta do interior segue lento do quilômetro 62 ao 58 pela mesma razão.
+ Ruas sem saída poderão ser privatizadas em São Paulo
Para quem utiliza a Via Dutra, um acidente provoca lentidão na chegada a São Paulo, entre os quilômetros 208 e 210, na região de Guarulhos. Na Fernão Dias, o motorista dirige devagar do quilômetro 19 ao 59. Já na Ayrton Senna e na Castelo Branco o fluxo de veículos é intenso, mas, até agora, não há registro de congestionamento.
+ Incêndio em Santos segue com três tanques em chamas
A situação ainda é tranquila na Raposo Tavares e nas rodovias que dão acesso ao litoral. Tanto a Anchieta quanto a Imigrantes têm, neste momento, tráfego normal. A Ecovias, concessionária que administra o sistema, informa que implantou a Operação 2×8: duas pistas da Imigrantes e uma da Anchieta podem ser utilizadas para o retorno à capital paulista, enquanto apenas uma da Anchieta, com duas faixas, está disponível para quem for ao litoral.
(Estadão Conteúdo)