Avatar do usuário logado
OLÁ,

Motorista tenta fugir da PM e atropela entregador de aplicativo

Segundo a polícia, o suspeito apresentava sinais de embriaguez e estava com grande quantidade de dinheiro vivo no veículo

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 Maio 2024, 19h37 - Publicado em 7 set 2021, 11h39
A imagem mostra um carro vermelho, com o vidro do para-brisa amassado e estilhaçado. A parte de frente do carro, faróis, estão desconfigurados.
Atropelamento: motorista tenta fugir da polícia e atinge entregador de aplicativo (Reprodução TV Globo/Veja SP)
Continua após publicidade

Um entregador de aplicativo foi atropelado por um motorista que tentou fugir da Polícia Militar. O caso aconteceu na noite da última segunda-feira (7), na Vila Mariana, Zona Sul da capital.

O motorista se assustou ao avistar uma viatura da PM na Avenida Ricardo Jafet. Na sequência, escapou de um possível encontro com as autoridades. No caminho alternativo, ele acabou atropelando um motociclista que voltava para a casa após trabalhar como entregador de aplicativo.

Depois do acidente, a polícia conseguiu abordar o suspeito e afirma que ele estava alcoolizado. Além disso, foi encontrado no veículo uma quantia de R$ 68 000, da qual o motorista confessou vir do tráfico, segundo a PM.

O advogado do homem contestou a versão. Em entrevista à TV Globo, Sérgio Paulo Camargo Tarcha disse que não acredita que seu cliente estaria alcoolizado e discorda da versão que ele teria confessado o dinheiro ser do tráfico. “Ele negou para mim que falou isso e ainda não foi ouvido nos autos. A princípio falou uma versão um pouco confusa, mas isso será apurado pela autoridade policial”.

O motociclista atropelado foi socorrido e levado ao Hospital São Paulo, apresentando apenas leves escoriações pelo corpo. Depois, foi ao 16° Distrito Policial prestar depoimento.

Continua após a publicidade

+Assine a Vejinha a partir de 8,90.

Publicidade