Avatar do usuário logado
OLÁ,

Jovem embriagado que atropelou e matou três idosas tem prisão preventiva decretada

Polícia informou que motorista se recusou a fornecer amostra de sangue no IML; ele foi indiciado por homicídio

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 31 out 2023, 10h04 - Publicado em 31 out 2023, 10h03
Três idosas morrem atropeladas no Tucuruvi (Arquivo pessoal/g1/Reprodução)
Continua após publicidade

O motorista de 19 anos que atropelou e matou três idosas na Avenida General Ataliba Leonel, no Tucuruvi, Zona Norte, na manhã do domingo (29), teve a prisão em flagrante convertida em preventiva pela Justiça após audiência de custódia nesta segunda-feira (30). Ele foi indiciado por homicídio, afirmou a Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Felipe Zacarias Rodrigues apresentava sinais de embriaguez. Ele disse que havia saído de um bar, se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). As informações são do g1. Segundo a SSP, ele também se recusou a fornecer uma amostra de sangue no IML.

Alcina Affonso de Franco, de 82, e Alzira Rodrigues Alves Teixeira, de 76, e Leonilda Aparecida dos Santos, de 80 anos, iam à missa na igreja Nossa Senhora dos Prazeres. Elas andavam pela calçada quando foram atingidas pelo motorista, que perdeu o controle da direção do carro. As três foram socorridas ao Hospital Santa Maggiore e Mandaqui, mas não resistiram.

Outras duas pessoas estavam no veículo. Uma delas, uma jovem de 19 anos, foi levada ao hospital, mas seu estado de saúde não foi divulgado.

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade