Avatar do usuário logado
OLÁ,

Morre Thommy Schiavo, ator que fez Zoinho no remake de Pantanal

Informação foi divulgada pela família e comentada por colega de trabalho; artista deixa mulher e filha

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 21 jul 2024, 12h14 - Publicado em 20 jul 2024, 18h47
Homem de barba e chapéu de caubói
Thommy Schiavo em 'Pantanal' (TV Globo/Reprodução)
Continua após publicidade

Morreu neste sábado (20), aos 39 anos, o ator Thommy Schiavo, que interpretou o personagem Zoinho no remake da novela Pantanal, exibida na TV Globo em 2022. Ele deixa mulher e uma filha de um ano.

Segundo informações de familiares, o ator caiu de uma sacada e não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a Polícia Civil, a morte foi causada por uma queda de cerca de quatro metros de altura. Conforme o boletim de ocorrência, o ator estava deitado na sacada do 2° andar do prédio onde morava, quando levantou, se desequilibrou e caiu.

Pantanal

Um dos momentos mais icônicos de Pantanal foi protagonizado por Thommy com Silvero Pereira. No último capítulo da novela, os dois protagonizaram um beijo gay inédito, que não constava na primeira versão da novela.

“Fiquei muito chocado quando soube da notícia”, disse Silvero. “Thommy, além de um grande parceiro de cena, era um homem de bem, muito carinhoso e apaixonado pelo seu ofício e família. Tivemos um dos momentos mais lindos de Pantanal no final quando Zaqueu e Zoinho selaram um beijo entre peões. Coração partido e desejando conforto para a família.”

Continua após a publicidade

+ Soho House: como funciona o novo clube privado em São Paulo

A irmã do ator, Thayna Schiavo, também fez uma publicação nas redes sociais, lamentando a morte: “Quanta dor. Parece que arrancaram meu coração com as mãos, sinto como se eu estivesse levando facadas dentro do meu peito”.

+ A dupla de sucesso por trás de ‘Os Outros’

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade