O escritor e jornalista Artur Xexéo faleceu aos 69 anos. Ele morreu após lutar contra um linfoma e estava internado em uma clínica no Rio de Janeiro. Entre os seus livros estão Janete Clair: a usineira de sonhos, O torcedor acidental (crônicas) e Hebe, a biografia.
Colunista do jornal “O Globo” e comentarista da GloboNews, ele também teve passagens por VEJA e Jornal do Brasil. Desde 2015, participava da transmissão do Oscar na Globo. Também ficou conhecido no rádio. Na CBN, estreou ao lado de Carlos Heitor Cony como comentarista.
“Tudo que eu faço, o que eu edito, o que eu escrevo, é em nome do leitor. Então eu acho que ele tem o direito de reivindicar, de gostar, de não gostar, de reclamar, de escrever, de se colocar, de se posicionar, eu gosto de participar dessa troca”, afirmou, durante uma das várias entrevistas concedidas na carreira.
+Assine a Vejinha a partir de 8,90.
- CidadesSob gestão privada, Parque Ibirapuera ganha melhorias e novos problemas
- CidadesPrédios altos ao longo de grandes avenidas e em áreas próximas a transporte mudam o horizonte, e revisão do Plano Diretor volta a discutir se eles vão para o miolo dos bairros
- CidadesMuseu do Ipiranga passa por obra milionária e dobra a capacidade do espaço