Morre ex-tenista Ivan Kley, pai de Vitor Kley, aos 66 anos
Cantor fez homenagem ao pai nas redes sociais

Ivan Kley, ex-tenista e pai de Vitor Kley, morreu na quinta-feira (3), aos 66 anos, em Itajaí (SC). O ex-atleta foi vítima de um tromboembolismo pulmonar, de acordo com a Confederação Brasileira de Tênis, que divulgou nota de pesar.
O jogador foi um dos grandes nomes do tênis brasileiros de sua geração, com destaques em competições nacionais e internacionais. Seu melhor ranking na Associação de Tenistas Profissionais (ATP) foi 81º em simples e 56º em duplas. Após sua aposentadoria, Kley seguiu envolvido com o esporte, como diretor da acabemia ADK Tennis, contribuindo para a formação de novas gerações de tenistas.
“A Confederação Brasileira de Tênis expressa suas mais profundas condolências à família e amigos de Ivan Kley, lembrando sempre de sua dedicação e amor ao esporte, que será eternamente lembrado por todos que tiveram a oportunidade de conhecê-lo e acompanhar sua trajetória”, escreveu a CBT em postagem no Instagram.
Vitor Kley também prestou uma homenagem ao pai no Instagram. “Meu herói de olhos azuis agora é de fato o maior farol”, escreveu o cantor. “Descansa tranquilo e na boa que a gente vai te honrar por aqui”, completou.