Morre em SP Anne Marie, filha da modelo Schynaider Moura, aos 16 anos
A jovem morreu no último domingo (21), em São Paulo, após parada cardíaca
Anne Marie Garnero, filha mais velha da modelo piauiense Schynaider Moura com o empresário Mário Bernardo Garnero, morreu aos 16 anos após sofrer uma parada cardíaca no último domingo (21), em São Paulo.
A morte foi confirmada pelo tio da jovem, Alvaro Garnero, nesta segunda-feira (22). Nas redes sociais, ele escreveu: “Annie. Agora é estrela que guia e protege a nossa família”.
Transplante de coração
Em junho de 2022, a adolescente fez um transplante de coração. Ela teve cardiomiopatia dilatada, que é uma doença que aumenta o tamanho do músculo do coração, causando dificuldades no bombeamento de sangue para o restante do corpo.
Em abril deste ano, no aniversário de 16 anos de Anne Marie, Schynaider contou em suas redes sociais que a filha ficou internada por mais de 3o dias e teve duas paradas cardíacas.
Meses depois, em junho, a modelo publicou um vídeo comemorando os três anos da cirurgia e reforçando a importância da doação de órgãos.
“Doar órgãos salva vidas. E quero dividir isso com vocês porque ela [Anne] é a prova viva de que a decisão generosa de uma família pode mudar completamente a história de outra”, escreveu. Na ocasião, Anne Marie também compartilhou seu depoimento: “Quando eu cheguei em casa olhei para as minhas irmãs e pensei que finalmente era eu quem as visitava. Esse choque de realidade foi muito forte. A gente não percebe o quanto valoriza as pequenas coisas do dia a dia até elas faltarem”.
Em nova publicação nesta segunda-feira, Schynaider compartilhou um poema de Santo Agostinho sobre a morte. Confira abaixo:
O velório e o enterro estão agendados para a terça-feira (23), na capital paulista.





