A atriz Mila Moreira, de 72 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (6). A informação foi confirmada pelo Hospital CopaStar, onde ela estava internada. O motivo da morte ainda não foi divulgado.
+ Casos de gripe em crianças sobem até 30% em hospitais
Mila Moreira começou sua carreira aos 14 anos como modelo. Depois, ganhou fama ao participar de várias produções na televisão, entre elas “Plumas e Paetês” e “Marrom Glacé”. Seu última trabalho foi em A Lei do Amor, em 2016.
Mila foi uma das primeiras modelos a atuar na televisão e já chegou a declarar que sofreu preconceito por isso. Ela estreou em Marrom Glacê, de 1979. Sobre o trabalho, disse que muitos esperavam sua atuação apenas para falar mal.
+ Previsões para todos os signos de 6 a 12 de dezembro
“Na época, não era comum ter uma modelo fazendo televisão, então, claro que, inicialmente, teve um preconceito. Todo mundo ficava esperando para meter o pau mesmo. Os olhares tortos eram mais por conta de ser uma pessoa fora da classe. Era como hoje, as pessoas ainda acham que você está roubando o trabalho dos outros. Você estuda para ser atriz e chega alguém que só porque é bonitinha e está na moda vira atriz”, disse Mila em entrevista ao VideoShow, extinto programa da Globo.