Avatar do usuário logado
OLÁ,

Modelo negra denuncia ter sido acusada de roubar a própria blusa

Caso aconteceu em loja em São Mateus, Zona Leste; Ela usou as redes sociais para fazer um desabafo e seu vídeo acabou viralizando

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
20 jul 2023, 16h02
A modelo Daniela Orcisse com roupa brilhosa
A modelo Daniela Orcisse (Redes sociais/Reprodução)
Continua após publicidade

A modelo Daniela Orcisse afirma ter sido acusada de roubar a própria blusa em uma loja em São Mateus, Zona Leste. Ela usou as redes sociais para fazer um desabafo no último domingo (16) e seu vídeo acabou viralizando.

+Dia da Mulher Negra tem shows gratuitos de Karol Conká e Paula Lima

Além de modelo e influenciadora, Daniela foi princesa do Carnaval paulista em 2020 e 2022. Ela também foi responsável por dar aulas de samba para a atriz Carla Diaz, vencedora da Dança dos Famosos deste ano.

No depoimento em vídeo, ela conta que saiu do estabelecimento e, de repente, um funcionário e um segurança a abordaram questionando se a blusa que ela carregava não era da loja. “Eu passei um constrangimento tão grande, uma vergonha tão grande”, relatou a modelo. 

A acusação teria partido de uma cliente, que disse a uma vendedora que ela teria roubado. Daniela aponta que não encontrou a cliente e contestou o detector da loja. “Eu fui acusada de roubo. Eles não têm prova. Passei um constrangimento horroroso, todo mundo olhando. Eu não desejo pra ninguém”, falou. 

Continua após a publicidade

Ao g1, ela contou que registrou um boletim de ocorrência por calúnia e entrou com ação judicial contra a loja. A modelo também conseguiu imagens que mostram ela carregando sua blusa nas mãos antes de entrar no local.

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Dani Orcisse (@daniorcisse)

Compartilhe essa matéria via:
Publicidade