Modelo eleita como “mulher perfeita” por IA é vítima de violência doméstica
Namorado da vítima foi preso em flagrante e agora está em prisão preventiva
Na madrugada de quarta-feira (17), a modelo Janaína Prazeres foi vítima de violência doméstica, em São Paulo. Seu namorado, Kalel dos Santos Dias, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o crime ocorreu na Rua Caio Prado, na região da Consolação, centro da capital.
No lugar, a Polícia Militar encontrou uma pochete com quatro papelotes, aparentemente com cocaína, dois lacrados e dois vazios. O material foi apreendido e encaminhado para perícia.
Janaína foi socorrida e levada ao Hospital Sírio-Libanês, onde recebeu o atendimento médico. De acordo com a SSP, foram pedidos exames ao Instituto Médico Legal (IML), e a autoridade policial representou à Justiça pela conversão da prisão em flagrante em preventiva.
A SSP informou que o caso foi registrado na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) como violência doméstica, lesão corporal, descumprimento de medida protetiva de urgência e porte de drogas para consumo pessoal sem autorização ou em desacordo com a lei.
Janaína Prazeres
A influencer e modelo ficou conhecida principalmente por ter sido eleita por Inteligência Artificial como “mulher perfeita”.
Janaína possui mais de 800 mil seguidores no Instagram, em que compartilha seu estilo de vida e divulga produtos de beleza.





