Avatar do usuário logado
OLÁ,

Milton Leite assume a prefeitura até sábado (4) por viagem de Nunes

O prefeito vai acompanhar João Doria em uma viagem a Nova York e deve retornar ao cargo no próximo domingo (5)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 Maio 2024, 19h08 - Publicado em 30 nov 2021, 16h31
O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes, e o presidente da Câmara Municipal, Milton Leite, sentam lado a lado em uma coletiva de imprensa.
O prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), e Milton Leite (DEM). (Secom/Divulgação)
Continua após publicidade

O presidente da Câmara Municipal de São Paulo, o vereador Milton Leite (DEM), assumirá a cadeira do prefeito a partir desta quarta-feira (1°), devido a uma viagem de Ricardo Nunes (MDB) a Nova York. Segundo anunciado pelo vereador, Nunes estará de licença do cargo até o próximo sábado (4), voltando à função de prefeito no domingo (5).

O prefeito vai acompanhar o governador do estado João Doria (PSDB), pré-candidato à presidência, em encontros com investidores e autoridades americanas.

+Há 6 meses no cargo, Nunes aposta em grandes obras para ficar conhecido

Para comemorar sua ocupação no cargo, Milton Leite anunciou que fará um almoço para os vereadores da Câmara, ao meio-dia, nesta quarta-feira (1°), na sede da prefeitura. “Será um almoço rápido e descontraído, pago pelo presidente desta Casa e sem dinheiro público”, disse Milton Leite.

Milton Leite assume a prefeitura seguindo a legislação brasileira, uma vez que Ricardo Nunes, no cargo devido à morte de Bruno Covas, não possui vice-prefeito. Em eventuais ausências do prefeito, então, o presidente da Câmara Municipal deve substituí-lo.

Continua após a publicidade

+Assine a Vejinha a partir de 6,90.

Publicidade