Avatar do usuário logado
OLÁ,
Continua após publicidade

Metrô funcionará 24 horas durante a Virada Cultural

Embarque de passageiros será limitado; CPTM terá partidas a cada 30 minutos entre 0h e 4h

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 15 Maio 2024, 16h22 - Publicado em 15 Maio 2024, 15h51
  • Seguir materia Seguindo materia
  • A prefeitura e o governo estadual divulgaram um esquema especial de transporte durante a Virada Cultural, que ocorre neste fim de semana, 18 e 19 de maio. Com 22 palcos espalhados pela capital, o evento terá shows durante todo o dia e também na madrugada, como a apresentação de Pabllo Vittar às 2h do domingo.

    Confira os novos horários de funcionamento do transporte coletivo

    Metrô

    Segundo o governo de São Paulo, o sistema de metrô da capital funcionará ininterruptamente durante a madrugada de sábado (18) para domingo (19), com restrições para embarque. As estações Anhangabaú (Linha 3-Vermelha) e São Bento (Linha 1-Azul) vão funcionar 24 horas para embarque e desembarque. As demais estações das linhas 1-Azul, 2-Verde, 3-Vermelha e 15-Prata estarão abertas somente para desembarque. Na linha 4-Amarela, o embarque de madrugada será apenas pela estação Vila Sônia, e as demais estarão abertas para desembarque e transferência.

    CPTM

    As linhas da CPTM também funcionarão sem interrupções. Entre 0h e 4h, as estações estarão fechadas para embarque e apenas os passageiros vindos de integração com o metrô poderão embarcar. Os intervalos entre os trens serão de cerca de 30 minutos.

    Os ônibus municipais seguem o funcionamento normal e a partir da meia-noite de sábado (18) para domingo (19) as pessoas poderão se locomover gratuitamente pelo Domingão Tarifa Zero.

    Compartilhe essa matéria via:
    Publicidade
    Publicidade