Avatar do usuário logado
OLÁ,
Continua após publicidade

Menino tem metade do corpo queimado ao tentar fazer pipoca com irmão em MT

Amigos de familiares afirmaram que os dois tentaram preparar a comida em um fogão improvisado

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 1 jun 2019, 18h04 - Publicado em 1 jun 2019, 18h01
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Um menino de oito anos teve quase metade do corpo queimado quando o irmão tentava fazer pipoca em um fogão improvisado no interior de Mato Grosso. As queimaduras atingiram cerca de 45% do corpo de Josué Lima de Andrade.

    Uma amiga da família de Josué disse ao G1 que a casa onde moram não tem fogão a gás e que o irmão do garoto improvisou um jeito para estourar pipoca usando álcool. O frasco teria explodido e atingido Josué.

    O menino teve ferimentos nos braços, na parte genital e no rosto. Segundo reportagem publicada pelo G1, o garoto aguarda por uma cirurgia de raspagem há uma semana.

    Quem levou Josué para o hospital foi o pai dele, que estava em casa na hora que o acidente aconteceu. A mãe estava em viagem, em Alagoas.

    “O senhor José Antônio, que é pai dos meninos, contou que a ambulância estava demorando e por isso, ele resolveu levar o filho até a unidade de saúde”, relata a amiga da família.

    À reportagem, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da cidade informou que não recebeu nenhuma ocorrência sobre um caso como esse. Os Bombeiros comunicaram o mesmo.

    Publicidade

    Publicidade