Avatar do usuário logado
OLÁ,

Médico residente é o suspeito de atropelar e matar idoso na Vila Mariana

Responsável pela colisão fugiu do local do acidente; vítima tinha 92 anos de idade

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 mar 2022, 12h41 - Publicado em 5 mar 2022, 12h33
Imagem mostra carro parado em rua, com farol quebrado e capô amassado
Carro que atropelou idoso na Vila Mariana, encontrado pela polícia (Polícia Civil/Divulgação)
Continua após publicidade

Um idoso foi atropelado e morto na Rua Afonso Celso, na Vila Mariana, na noite do dia 28 de fevereiro, a última segunda-feira. Um médico residente do Hospital São Paulo é o principal suspeito de cometer o atropelamento, segundo a Polícia Civil.

+ Músico ferido em resort de luxo que pegou fogo morre nesta sexta (4)

O suspeito teria abandonado o local após atropelar Plínio Sbano, que tinha 92 anos de idade. O caso foi flagrado pelas câmeras de segurança. Nas imagens, é possível ver que o idoso percebe a aproximação do carro, mas ele não consegue correr a tempo. O filho da vítima conta que ele havia saído de casa para ir a um bar. Apesar de ter sido socorrido, o idoso mas não resistiu à tragédia.

O corpo de Plínio foi sepultado no Cemitério da Vila Mariana na quarta-feira (2). De acordo com a Polícia Civil o carro do médico foi encontrado no dia seguinte ao atropelamento, abandonado e amassado. Dentro do veículo estavam os pertences do médico, que ainda não foi encontrado. O advogado do suspeito, no entanto, compareceu à delegacia e informou que o cliente vai se apresentar na segunda-feira (7) na delegacia para depor sobre o caso.

 

 

 

Publicidade