Avatar do usuário logado
OLÁ,
Continua após publicidade

Médico é morto em frente ao filho de 13 anos durante assalto em Pinheiros

O veículo com a vítima foi encontrado parado em um cruzamento na região residencial na zona Oeste de São Paulo

Por Redação VEJA São Paulo
Atualizado em 27 Maio 2024, 21h35 - Publicado em 3 set 2022, 18h13
  • Seguir materia Seguindo materia
  • Na noite de sexta-feira (2), um homem de 54 anos foi morto durante um assalto na Praça Beethoven, no Alto de Pinheiros, zona Oeste de São Paulo. O médico Ronaldo Vidal estava com o filho de 13 anos quando foi abordado e rendido por dois criminosos em uma moto.

    + Passageira cega cai em trilho do Metrô de SP e fica embaixo do trem

    Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o homem e seu filho estavam dentro de um carro quando foram surpreendidos. A dupla armada disparou contra a cabeça do médico, mesmo após ele levantar suas mãos. O menino não foi baleado.

    O veículo com a vítima foi encontrado parado em um cruzamento na região residencial. O resgate tentou prestar os primeiros-socorros, mas o homem não resistiu.

    Uma cápsula de calibre 380 foi achada na rua e encaminhada para a perícia, assim como o celular do médico. O carro e os documentos foram entregues a um parente.

    Continua após a publicidade

    O caso foi registrado por volta das 22h no 14º Distrito Policial e encaminhado ao Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). O crime foi registrado como latrocínio, quando há roubo seguido de morte. Ninguém foi preso até o momento.

    + Assine a Vejinha a partir de 9,90.

    Publicidade

    Publicidade